13 outubro 2011

Teste: Você é bom de cama?

11 comentários:

  1. Resultado: "Você tem uma libido baixa naturalmente e não entende qual é a de todo esse bafafá a respeito de sexo. Voce não se masturba e não entende as pessoas que fazem sexo apenas por sexo.Comece a conhecer seu corpo melhor, se masturbe, sinta onde vc tem mais prazer, e então explore seu(a) parceiro(a) e descubra o que faz ele(a) gemer. Talvez você esteja iniciando sua vida sexual agora e esteja com uma certa timidez, mas solte-se e aproveite, sexo é uma das poucas coisas da vida que faz bem para o seu humor, pra sua pele e é de graça(com algumas exceções)."
    Caralho, eu disse que sou punheteiro por convicção. Como é que essa pesquisa retardada diz que não me masturbo? Eu disse que tive mais de 30 parceiras (menti é claro, só tive umas) e a pesquisa incompetente diz que eu tô iniciando??? Techau. Não respondo mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola meu parceiro quando fez comigo adoro , disse que nao tinha o que reclama por que quando eu to com tesao e me descontrolo totalmente nao tenho vergonha pois acho isso uma coisa normal gosto de fazer sexo oral e anal nao tenho nojo nem um e adoro quando o clima esquenta

      Excluir
  2. Vocês levam muito a sério essas coisas gente, é uma brincadeira pra descontrair, não uma pesquisa!

    ResponderExcluir
  3. To pro que der e vir mulheres...........uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Darockstar_324/09/2012, 14:42

    adorei o resultado condiz bastante com minha poersonalidade sexual e o teque no final com certeza usarei bjos boa tarde!/

    ResponderExcluir
  5. Resultado : =]

    Você nasceu pra dar prazer, e para receber também. Sabe a hora de seduzir e a hora de ser seduzido(a) e o sexo é a sua maior arma de sedução. Não tem limites e pudores e sempre consegue convencer a outra pessoa a fazer exatamente o que você quer. Só cuide com essa sua desinibição sexual, podem acabar te interpretando mal.

    ResponderExcluir
  6. Jhéssy's Resultado

    Profissional:

    Você nasceu pra dar prazer, e para receber também. Sabe a hora de seduzir e a hora de ser seduzido(a) e o sexo é a sua maior arma de sedução. Não tem limites e pudores e sempre consegue convencer a outra pessoa a fazer exatamente o que você quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau Jhessy, estou impresionado !!

      Excluir
  7. Essa garota marota sou eu adorei a profissional meu marido adora

    ResponderExcluir
  8. manero sexo.1000 pontos

    ResponderExcluir