18 novembro 2011

Pensamentos femininos: Mulheres que sentem atração por outras mulheres



Um estudo feito pela universidade de Boise nos Estados Unidos, que contou com 484 entrevistadas mostrou que, 60% afirmam sentir atração por outras mulheres, enquanto 45% afirmam que sim, já beijaram alguém do mesmo sexo. E muitas ainda afirmaram que tiveram fantasias sexuais com alguma amiga.

Isso acontece porque as amizades femininas têm uma grande semelhança com algum relacionamento mais romântico, por causa da grande carga emocional que a mulher possui. Com isso a intimidade se desenvolve umas com as outras.

Já que o estudo apontado foi feito em outro país, resolvemos perguntar pra algumas das nossas amigas e leitoras se já sentiram atração, já beijaram ou fantasiaram com outra mulher e para alguns dos nossos amigos e leitores o que eles acham disso:

· Das mulheres

“Eu já beijei mulheres, já tive uns contatos mais íntimos (nunca sexo), sinto atração por mulheres, porém no fim meu negócio é homem. Acho linda essa delicadeza e feminilidade, o jeito carinhoso de beijar, mas na hora do "vamos ver" prefiro uma coisa mais violenta e intensa, como só os homens sabem fazer.”

“Sim, já beijei garotas e me senti atraída por elas. O fato de ter sido criada como homem no meio de homens em um corpo de mulher deve ter "ajudado a confundir as coisas". Com a mente que tenho hj, tenho consciência que o fato de tu ter vindo com um sexo definido, não te obriga a ficar com o sexo oposto, mas sim pelo que te atrair, pelo menos é assim q eu faço. Atualmente estou atraída por homens viris.”

· Dos Homens

“Acho que as mulheres se relacionam diferente dos homens. Já vi duas amigas se agarrando, mas no final cada uma prefere homem mesmo. Uma delas inclusive tá casada. Já por outro lado é mais difícil no caso dos homens, porque essa atração física é mais como uma forma de manifestar um sentimento que não seja afetivo/sexual, como seria entre uma relação homo/hetero.”

“Sou conservador demais. Não gosto.”

E vocês? O que acham sobre esse tipo de envolvimento? Um beijo e até mais!!!!

77 comentários:

  1. No meu ponto de vista iqual ja tenha dito acima pelo fato delas estarem sempre juntas (peladas com roupa, no banheiro e tals) coisa que com o homem e mais dificil porq homem q e homem nao gosta de ficar olhando pro _)_ do outro cara e para as mulheres isso e normal entre elas e ainda mais quando ela se magoa com um homem e a outra amiga ja tem o pensamento e nessa hora que elas atacam e começa a fala que homem sao todos iquais e no fim acaba de certo modo agradando a parceira (influencia) o que mais conta pra esse fato de mulher fica com outra mulher. mas como tbm ja foi dito no final das contas quando ela acha um homem certo ela prefere o sexo oposto mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. SE ELA SENTE ATRAÇÃO POR OUTRA MULHER É PORQUE ELA É LÉSBICA!

      Excluir
    3. SE ELA SENTE ATRAÇÃO POR OUTRA MULHER É PORQUE ELA É LÉSBICA!

      Excluir
    4. Não querido não funciona assim, como você está pensando eu sinto atração física por outra mulher porque além de linda ela é também muito simpática ela irradia por onde ela passa preciso ve-la todos os dias mas sou casada tenho uma filha e ela também e gostamos de homens e não somos lésbicas são pensamentos homofóbicos assim que estão a destruir com o mundo

      Excluir
    5. As mulheres acabam tendo mais intimidade com outras mulheres. Fora isso a natureza humana é praticamente bissexual como aponta a maioria dos estudos até hoje. Tudo fica naquele lance do clichê. "Me atraio sexualmente por mulheres mas sou hetero"... como se fosse lá grandes coisa ser hetero, homo, bi, pan! Na boa, curtiu o carinho da amiga, relaxa e se deixe levar. É casada! Ela também! Que tal experimentar algo diferente? Conversem com os maridos, afinal o que acontece entre 4 paredes pertence somente a vocês. Acredito que um dia a humanidade vai se libertar de estigmas e viver sua vida por conta. Abraço! Inté!

      Excluir
  2. Se alguem quiser cv sobre esses assuntos gosto muito de ouvir os pensamentos feminino isso me ajuda e entender mais o mundo feminino e tratalas melhor

    pedro.henriquee.1992@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. hummmm tensoooo kkkk

    ResponderExcluir
  4. eu sinto muita atraçao por mulheres em toda minha vida eu nunca gostei de homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou afim da minha prima ela e uma gata eu ja acariçiei ela / ela mandava eu passar creme pelo corpo dela ai foi que eu comecei ha sentir mais atraçao por ela e ate hoje eu nao consigo tirar ela do meu pensamento se ela me pedisse para fazer amor com ela eu faria eu levava ela para um motel e faria tudo que eu desejo fazer em uma mulher

      Excluir
  5. Eu ja namorei com VARIOS homens, mas nunk me senti satisfeita.
    ate conheci minha namorada. estou com ela a 3 anos e nunk senti falta de homem, pq ela sab dar tudo q preciso "amor, respeito, prazer, carinho, e mts outras coisas.

    ResponderExcluir
  6. Eu achava que gostava de homens... Até sinto uma pequena atraçao... Mais meu forte mesmo é mulheres... Sou louca por mulheres... Alias por uma que é a minha namorada... Eu fiz coisas por ela que nunca faria por um homem... Homens pra mim sao nojentos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina!!homem e nojento. O que as pessoas veem nos outros, e o reflexo delas mesmas.

      Excluir
    2. para você é que é nojento mas para a maioria não!

      Excluir
    3. para você é que é nojento mas para a maioria não!

      Excluir
    4. Wesley vc que está dizendo, mas muitas que dizem que não gostam e porque gostam e sentem atração, só não admitem.Fato!

      Excluir
    5. Não gosto desse pensamento. Pessoas são pessoas. Não é certo generalizar todos os homens por serem homens. Cada pessoa é diferente da outra e o sexo dela não vai definir o caráter.

      Excluir
  7. Visita ?
    Pensamentosdagatosa.blogpost.com

    ResponderExcluir
  8. eu acho siim bom eu nunca gosteii de homem nao

    ResponderExcluir
  9. a coisa mais linda do mundo é a união heterossexual (Homem e Mulher) esse é o padrão aprovado por Deus o ser humano com o passar do tempo vive criando situações para satisfazer o seu próprio ego não se importando com os outros. por exemplo alguns homens apoiam o lesbianismo com o propósito de transar com duas mulheres mas não raciocinam nas consequências futuras. as mulheres a cada dia tem perdido o gosto pelos homens devido a maus tratos, traições, machismo excessivo, violência etc. juntando tudo isso com o incentivo e a motivação dos homens e da mídia para o lesbianismo daqui há alguns anos teremos uma sociedade totalmente lésbica ai eu pergunto aos imbecis dos homens que apoiam essa causa: quando as mulheres se tornarem totalmente lésbicas o que vai sobrar pra vocês? Resp: as bonecas. Pensem no que estão fazendo com as mulheres antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!!!

      Excluir
    2. Ah, cala a boca!

      Excluir
    3. Descordo Plenamente! N tem nada haver com mídia, homens Violentos etc! Quando tem q acontecer, sentir atração apenas acontece, e acho tbm q vc tem preconcetos ! E agr vem com eser papo q Deus fez hoMem para mulher vishe!

      Excluir
    4. Nunca foi normal homem x homem,mulher x mulher.A mídia vai empurrando goela abaixo que isso é normal,nunca foi e nunca vai ser.

      Excluir
    5. A VAI A MERDA ! SE ACHA QUE ISSO VAI ESPALHAR LÉSBICAS NO MUNDO TODO CLARO QUE NÃO!LÉSBICA É MINORIA VÃO SONHAR MUITO ACHANDO QUE ISSO VAI ACONTECER SE ACHA QUE VÃO ESPALHAR GAYS PELO MUNDO?!

      Excluir
    6. A VAI A MERDA ! SE ACHA QUE ISSO VAI ESPALHAR LÉSBICAS NO MUNDO TODO CLARO QUE NÃO!LÉSBICA É MINORIA VÃO SONHAR MUITO ACHANDO QUE ISSO VAI ACONTECER SE ACHA QUE VÃO ESPALHAR GAYS PELO MUNDO?!

      Excluir
    7. Haha, tá tão ruim assim que você acha que todas as mulheres vão abandonar os homens... Olha, nem todos são ruins assim, calma! Olha, NUNCA tive problemas com homens. Todos com que fiquei eram limpos, carinhosos e compreensivos e NUNCA me fizeram algum tipo de proposta pra ficar com outras mulheres. A homossexualidade é algo que se manifesta nos indivíduos assim como em certos animais na natureza, sendo de cunho normativo. Se sou gay não é porque um cara fez isso ou aquilo. Mas simplesmente porque me apaixonei por alguém do mesmo sexo e isso não vai mudar minha natureza. Outra coisa, o que é bonito é o amor. Afinal também é pecado fazer sexo hetero só por fazer, na bíblia diz que só se pode faze-lo com intuito de se ter filhos. Fora que você não deve nem ver o corpo da dama, segundo a bíblia também. Ou fazer antes do casamento... e por aí vai.

      Excluir
    8. Denis desde que o mundo e mundo o relacionamento homossexual existe, não de agora. O que acontece e que naquela época a vida sexual era desencanada, os homens amavam seus companheiros e a mulher servia somente para procriar, depois que o Cristianismo se solidificou esta pratica comum dos Romanos foi sendo proibida pela Igreja, senão estaria até os tempos atuais.

      Excluir
  10. Ola,adoro homens ,,mas d um tempo pra ka
    Tenho sentido um forte desejo de esta com. Mulheres
    .isso acontece principalmente qdo vejo duas juntas.......
    O q faço .alguma dica

    ResponderExcluir
  11. Utimamente tenho tido mt vontade de me relacionar com mulher. Nunca, fiquei, maia imagino mts coisas.. com certeza, bem diferente de homens. E bem melhor! o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu acho é q futuramente irá Ser mas uma! Vontades, atrações é um sinal ! Se é oq quer vá em frente

      Excluir
    2. Perseguidaxperseguida, que horror. Ainda o cheirinho de xixi co bacalhau...elas tem maais e que agradecer os homens que ainda as querem. Homem muito mais limpo que mulheres. O cheiro da perseguida e caracteristico. Tem que pensar que esta comendo bacalhau ja passado..kk

      Excluir
    3. Vc é homem?

      Excluir
  12. Ultimamente eu vejo ki homem nao da valor pra mulher nenhuma e ki nao satisfaz a mulher por inteira,ja sofri, amei,desisti ... Mais hj conhevi uma pessoa do mesmo sexo ki euu ... Sim via mulheres e falava ki era nojento mais tbem nao tenho nada contra ... Mais percebo ki era pk nao sabia o kanto eera bom ... E hj eu sei ki encontre minha metade, uma coisa ki nunca senti por um homem... Mais ta aii homem so promente... E ja as mulheres cumpri
    ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou passando por isso, sai com varios caras, sempre me senti usada, fiquei procurando afeto, atenção e nao recebia, ate q me uma mulher me atraiu e muito, passei meu numero pra ela num barzinho, pedi p garçonete entregar sem q ela percebesse, ela me ligou, a gnt saiu, e eu estou completamente encantada e ao mesmo tempo assustada, nunca me passou pela cabeça ficar com uma mulher, mas posso dizer que nunca senti nada igual, mas to meio perdida, precisava mt de conselhos

      Excluir
    2. sou casada tem 2 anos e ultimamente tenho semtido prazer por uma mulher ela e casada e esta gravida achava super indiscreto isso ate q me aconteceu ficava encaramdo ela ate q um dia nos falamoz disso e ela md disse q tbm estava sentindo atracao por mim ja nos beijamos e achei muito bom

      Excluir
  13. Poisé, eu particularmente gosto de mulheres, são beem mais românticas, delicadas, atenciosas e pelo contrario do que alguns homens machistas pensam, uma mulher pode sim satisfazer o desejo de uma outra mulher plenamente... Já fiquei com algumas mulheres, umas com bastante pegada e outras com pouca pegada, mas isso varia de homem pra homem também. Há mulheres que sabem fazer um sexo muito mais quente e gostoso do que vários homens por aí. #ficaadica

    ResponderExcluir
  14. As vezes acho tão dificil Ser Lesbiika
    aiinda existe muiito preconceiito nesse loko Mundão
    sou dez dos meus 8 anos ..
    me assumi agora com os 18 e tbm só pra minha mãe e algumas amgas
    eu acho que não é possivel Me revela a todos,tbm não me sentiria muiito bem falando !!
    mas Emfiim hojje Amo Minha melhor amiiga e infelismente teve que ir embora
    e too akii sofrendo,ce fiko com outtras meninas penso nela..
    e homem siinto uma revollta tão grande pra mim são todos iguais
    Safados !!!!
    éh fodah deii mal valor po meu ex:
    apresenteii ele pra minha familia,dava amor carinho era atençiosa com ellle .
    e o que recebiia? Chifre,Humilhação,Dispreso, E Mentiiras affs too cansada de dE hOMEMS
    Mee Siinto tão bem quando tou com mulheres,ellas são maiis carinhosas,atençiosas,romanticas, e isso que pressiso !!
    Bom Um Bjs Pra Quem Leu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher e perfeita por isso q a gente fke nesse dilema se gosta de homem mais se sente atraida por mulher....eu so mulher e so casada e tive esperiencias com mulheres e pra fala a vdd e mto mais gostozo fka com uma mulher do que com um homem pq nois mulheres se completa sabe os desejos as manhas e perfeito

      Excluir
  15. ja fiqui com uma e foi bom eu gostei

    ResponderExcluir
  16. Ah Eu pra achar mulher gostosa ela tem que ser Gostosa de verdade ter carne bunda coxa ser loira ou aquela morena tda filé Nossa acho super gostosas eu adoro homens nao vejo a mesma coisa mulher nao ficaria teria que ser uma Juju Salimini da vida a mulher quando e feia eu meto o paul mais sinto atraçao pra caralho!!!

    ResponderExcluir
  17. Ah Eu pra achar mulher gostosa ela tem que ser Gostosa de verdade ter carne bunda coxa ser loira ou aquela morena tda filé Nossa acho super gostosas eu adoro homens nao vejo a mesma coisa mulher nao ficaria teria que ser uma Juju Salimini da vida a mulher quando e feia eu meto o paul mais sinto atraçao pra caralho!!!

    ResponderExcluir
  18. Vai Buscar Deus enquanto se podes achar, pecado abominável aos olhos de Deus, Deus fez macho e femeá passar disso é procedência do maligno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preconceito rolando ae! Mas se vc senti atraída por mulher vai fzr oq? Me responde só isso. ! Menos preconceito por fvr! Acho q cada um tem o direito de se relacionar com quem quer, com quem senti feliz, atraído

      Excluir
    2. eu conheço garotas que tem nojo de mulher e só gosta de homem!

      Excluir
    3. eu conheço garotas que tem nojo de mulher e só gosta de homem!

      Excluir
  19. Eu sempre fui criada aprendendo que mulher tem que namorar homens,sabe um lar concervador e tals,mas eu sinto muita atração por mulheres eu chego ate a me tocar pensando em mulheres sabe?? Rsrsrs
    Me sinto enverganhada com isso pq eu tambem gosto de ficar com meninos mas as mulheres me fazem imaginar loucuras...
    Ps: Sou uma garota bem timida e nunca tive contato intimo com mulheres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá posso te conhecer?
      Sou uma garota

      Excluir
    2. nao tem mais gostoso que se tocar pensando em mulheres

      Excluir
  20. Sinto atracao por mulheres mas sou casada .sera que vale a pena separa e tentar ser feliz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você deve experimentar. A vida é uma só, não devemos reprimir nossas vontades. Eu sinto um desejo enorme por mulher e sou casada também. Isso está me enlouquecendo. Ainda mais que senti uma atração pela minha médica... e ela é casada. Nem sei se sentiria algo por mim. Peças da vida!

      Excluir
    2. ja falou isso p sua médica? acha que ela sente o mesmo??

      Excluir
    3. Eu sou casada a um ano e poko...ja fkei com mulher e ainda sinto mta atracao ainda.....to dividida entre o amor do meu marido e o desejo por mulheres q eu faco

      Excluir
  21. eu sempre senti atração por homem .mas quando eu vi a minha professora senti uma coisa tão forte um sentimento tão bom ela me faz tão bem .mas eu não sei se ela senti o mesmo por mim o que eu faço?

    ResponderExcluir
  22. Eu siinto atraçoes por mulheres..

    ResponderExcluir
  23. Bom, nada contra mas..
    Mas confesso q sim eu sinto mta atraçoes por mulheres..
    Desde da minha adolescencia eu tive um apego mto grande por garotas, e dificil de controlar..
    Sei la, so fico pensando oq Deus pensaria disso?
    Nunk tive relaçoes cm ninguem mas confesso q eu gosto msm e de mulheres rsrs..
    Uma Garota do Face msm nao conhecendo pessoalmente eu me apeguei tanto a ela desde quando começamos a conversar..
    Sei la, ela me atrai, me provoca e tudo de bom.
    E pra finalizar parece ser mto Gostosaa !!! (rsrsrs)
    Desde julho do ano passado ela começou a me seduzir atraves de sms, chat etcs..
    Nao sei se ela tava apenas brincando ou se realmente era verdade..
    Pois mexeu mto cm os meus sentimentos rs..
    E eu viviia cm ciumes dla so de ela postar varias fotos e mtos marmanjos em cima comentando como se tivesse alguma intimidade cm ela..
    Nos se desintendemos varias vzs.. mas confesso q o maior motivo de todos esses desentedimentos foi o "Ciumess" rs.
    Realmente eu to mtoo confusa pois acho q eu estou apaixonada por ela :(
    Coisa q eu nao queria q acontecesse nunk ;(
    Mas fazer oq.. o coraçao q manda, foi mais forte do q eu. </3

    ResponderExcluir
  24. Todo mundo quer uma justificativa para preencher o vazio afetivo que possui. Homens, mulheres, enfim. Ainda acredito na relação heteroafetiva e que por mais atrativo que o homoafetivo possa ser, ele não é em si o preenchimeto de tudo, como as drogas tbm n são.
    Todo mundo ridiculariza quando se fala que "Deus não se agrada disso" mas pensem comigo: Você criu dois seres certo? E eles são responsaveis por reproduzirem, de repente a sua criação decide não mais seguir as suas orientações e fazer apenas o q lhes dão prazer, como vc se sentiria??

    Não estou fazendo apologia q principios religiosos, a penas estou mostrando que, para nós, é mais fávil buscar por preencher a carencia que temos com ficções da nossa mente (fertil) do que acreditar que da mesma forma que Deus deu ao Homem uma compaheira de verdade, pode fazer conosco!

    Nós justificamos tudo, invertemos os valores e acavamos por perder o que ha de mais importante na nossa sociedade "A familia"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo, então cadê o meu companheiro? Família? Não existe mais família, conseguiram destruir as famílias, os homens principalmente, família e a que mais te maltrata a que mais te destrói, a que menos importa.

      Excluir
  25. Sinto muita atração por uma amiga da faculdade, ela é casada. To enlouquecendo.

    ResponderExcluir
  26. Existem coisas a serem esclarecidas,primeiro separar a hossexualidade do individuo homosexual,como assim? Eu explico o individuo sente atracao por pessoas do msm sexo mesmo sem ter tido experiencias ou relacoes sexuais com os mesmos, este portanto tem no homessexualismo uma condicao nao opcional,visto que sente atracao apenas e somente por pessoas do mesmo sexo;concluindo: Individuo homossexual,nao optou pela homoasexualidade. Quanto a homossexualidade e a pratica de relacoes afetivas e ou sexuais, sendo portanto aquele que sente atracao por pessoas de ambos os sexos adeptos a homossexualidade,uma vez que possuem a condicao e de escolher com quem quer se relacionar;Concluindo: A homosseualidade e a pratica de relacoes sexuais e ou afetivas entre pessoas do mesmo sexo, o praticante do homossexualismo nao necessariamente e homossexual, uma vez que este se delimita apenas ao ato afetivo/sexual. Voce mulher que teve boas relacoes sexuais com homemens porem ja beijaram ou "experimentaram" o sexo com outras mulheres nao sao homossexuais, mas sim praticantes do homossexualismo. Praticantes na maioria das vezes sentem atracao, beijam, "amassam" mas nao conseguem se satisfazer sexualmente, ou "travam na hora H", o que nos faz pensar que nem sempre a atracao por alguem garante q satisfacao sexual; quanto as mulheres individuos homossexuais ae satisfazem por completo por nao sentirem apenas atracao mas tambem necessidade do toque feminino e da compania desta nao somente por uma noite mas sim por uma vida inteira, as mulheres praticantes (por opcao,nao por condicao) do homossexualismo tendem a necessitar do toque masculino para sua total satisfacao sexual.

    ResponderExcluir
  27. ando sentindo muita atracao por amiga mas e lesbica e tem namorada nunca tive nada com mulhres e agr to tendo olha q ela e bem mais velha do que eu o q eu faco?

    ResponderExcluir
  28. Gosto de homens mas sinto atração por mulheres ... Alice tão linda me atrai pohh isso me confundi eu gosto de homens ou de mulheres ?? Ou eu gosto dos dois

    ResponderExcluir
  29. Mts pessoas tem preconceito,homem com homeme,mulher com mulher e tals...Acho isso super normal.Eu gst de homem,mais converso com uma bissexual e estou começando a interessar-me por ela!
    Oq eu faço

    ResponderExcluir
  30. ja senti vontade de chupar os seios de uma amiga minha e de beijala mais nao fiz isso ela dava mole e sempre quiz pegala de jeito mais nao tinha coragen. mais vontade nao me faltou

    ResponderExcluir
  31. tava aqui lendo todos os comentarios e observei que , te muito mais mulheres sentindo atraçao por mulheres "a doidar" rs.. bem, eu tenho 20 ano e sempre me relacionei com garotos. porem nunca sentir nada por eles era um "ficar por ficar " mesmo chegando a intimidade(sexo) com alguns garotos era um momento so deles.pq eu nao sentia nada de prazer naquele momento ali. ficava de boa! e pra nao mentir eu so sentir prazer,carinho so por dois garotos. de todos (varios) que eu fiquei. mas so esses dois eu gostei de verdade.. um dos garotos eu nao tive algo intimo(sexo) tive carinho,beijos e bla bla.. porem nao deu certo. ja o outro ja tive mais envolvimento. mas no fundo no relacionamento era mais amizade do que um namoro rsrs.. a gente conversava mais do q beijava ou qualquer outra coisa.. acho que foi por isso que gostei muito mais dele. enfim . tudo isso foi passando e tal e eu ja nao sentia tanta atraçao por garotos. nao queria mais ficar por ficar ou sexo apenas .. ai fui amadurecendo e formando minhas proprias opnioes e mesmo que sem contar pra ninguem,pra nenhuma amiga eu percebia que tinha garotas na cidade que morava que eu tinha atraçao e viaja pensando cada coisa rs tenho ate vergonha! kk tempo foi passando. ate q o belo dia fiquei no beco sem saida.. em uma brincadeira de colegio uma colega queria me beijar e eu fiquei assustada . pq eu ja tava sentindo isso e ela me pedi um beijo?? fiquei perdida no momento. e sem acreditar pq a garota era a mais linda da sala e queria um beijo meu?? nossa kk .. acabei beijando,claro! e gostei muitooooooooooo .. depois disso aumentou mais ainda oq eu sentia por garotas. tipo que foi um empurrao pra ver se realmente era aquilo que eu pensava sobe ficar com garotas. e fiquei com varias garotas e amo uma hj . e com tudo isso diro uma conclusao. que realmente Deus fez o homem e a mulher. e entre eles dois fez o AMOR . amor que hoje ta raro de encontrar independente que seja homem x homem ou mulher x mulher ou homem x mulher.. vc nao encontra mais o AMOR entre os seres humanos. e DEUS deixou esse amor entre nois . e estamos destruindo .estamos perdendo o significado do amor,do respeito.da humildade. nao temos mais compaixao com o proximo. e nao estou so falando do amor entre casais . o amor entre as familias. entre pais e filho , irmaos,amigos etc.. vc hoje ver pais matando filho ou virce versa.. um pai que estupra sua propria filha . que tipo homem esse?? foi esse que Deus criou?? é esse que é considerado NORMAL pra sociedade?? e um homossexual nao? é considerado um absurdo algo impossivel de ser aceito?! sinceramente nao entendo.. entendo que tem muita coisa pra ser verificado e ter menos preconceito. e outro detalhe todo mundo pode sofrer,ser feliz ou que seja independente com que esteja ao seu lado. nao estamos livre de sofrer ou ficar triste ou ser muito feliz(todo mundo quer) so porque escolhemos ficar com mulher nao com homem ou ficar com homem e nao mulher. ambos sao seres humanos e cheios de defeitos e qualidades. somos todos pecadores! e levo um pensamento comigo " eu nascir pra ser feliz e servir ao proximo.amar o proximo e antes tudo adorar a DEUS nosso pai.nosso criador. nunca perder a fé! amor SIm! preconceito NAO! paz SIM! violencia NAO!

    ResponderExcluir
  32. Homem é mto violento, e só pensa no prazer dele...isso é foda

    ResponderExcluir
  33. Tem muita gente igual por ai, então falar que homens são isso ou aquilo é o preconceito supremo
    Sou homem e fiquei 5 anos sem abraços e sem a chance de mostrar meu lado bom q eu tenho certeza que existe.
    Hoje estou namorando e minha namorada tem a bendita da amiga lésbica. Diz que tem um filho e trabalha e estuda
    Belos pontos positivos mas parece estar mais perdida que eu.
    Agora tenho que aceitar se não sou tachado como preconceituoso
    Elas adoram ganhar uma briga assim. Queria que fosse desnecessário mas temos q conviver com as ideias dos outros
    Na verdade vejo defeitos nos homens e nas mulheres sempre inventando modas quando não conseguem aquietar o faxo.

    ResponderExcluir
  34. Sou casada e comecei, inexplicavelmente, a sentir atração por mulheres. Aos 50 anos isso é loucura principalmente pq sempre gostei de homens. Só beijei uma mulher que conheço em um aplicativo e achei maravilhoso. Estou aguardando sentir algo especial por uma mulher. Tenho certeza que será uma nova vida.

    ResponderExcluir
  35. Exatamente "Motivação dos homens e da mídia" temos que parar e dar apoio a essa nojeita. O que essa anônima disse é a pura verdade.
    Eu já acho que é tarde demais e que isso já é o fim dos tempos, não existe um único dia que eu não saia de casa e não veja uma relação homofetiva entre duas mulheres na rua. Existe mais mulheres no mundo do que homens, os homens morrem mais do que as mulheres e ainda tem os que são gays... Não dou mais 90 anos para termos um planeta 95% lésbico ou bisexual feminino.
    Atualmente esse número já é assustador.
    O pior ainda, é que esse mal tem chegado nas Igrejas... Missionárias que pregavam vigorosamente, hj são casadas com mulheres,
    mulheres casadas tendo pensamentos homosexuais na relação com seus maridos, solteiras se gabando com o bisexualismo (até mesmo pelo apoio da mídia e da sociedade) e muitos homens idiotas apoiam essa nojeita; pior ainda é a mídia que sensura qualquer relação homossexual masculina em filmes, novelas e redes socias, mas apoiam 100% o lesbianismo e o bisexual feminino. Só tenho uma resposta pra isso: FIM DOS TEMPOS!

    "No fim dos tempos as mulheres trocarão o modo natural de se relacionarem, se entregando à paixões infames" Rm 1.26

    ResponderExcluir
  36. Exatamente "Motivação dos homens e da mídia" temos que parar e dar apoio a essa nojeita. O que essa anônima disse é a pura verdade.
    Eu já acho que é tarde demais e que isso já é o fim dos tempos, não existe um único dia que eu não saia de casa e não veja uma relação homofetiva entre duas mulheres na rua. Existe mais mulheres no mundo do que homens, os homens morrem mais do que as mulheres e ainda tem os que são gays... Não dou mais 90 anos para termos um planeta 95% lésbico ou bisexual feminino.
    Atualmente esse número já é assustador.
    O pior ainda, é que esse mal tem chegado nas Igrejas... Missionárias que pregavam vigorosamente, hj são casadas com mulheres,
    mulheres casadas tendo pensamentos homosexuais na relação com seus maridos, solteiras se gabando com o bisexualismo (até mesmo pelo apoio da mídia e da sociedade) e muitos homens idiotas apoiam essa nojeita; pior ainda é a mídia que sensura qualquer relação homossexual masculina em filmes, novelas e redes socias, mas apoiam 100% o lesbianismo e o bisexual feminino. Só tenho uma resposta pra isso: FIM DOS TEMPOS!

    "No fim dos tempos as mulheres trocarão o modo natural de se relacionarem, se entregando à paixões infames" Rm 1.26

    ResponderExcluir
  37. boa noite eu comecei a sentir atraçao por mulheres quando eu tinha 12 anos assim que eu comecei a mestruar. eu me sinto atraida por uma amiga mas ela nao sabe ela ate me chama pra sair com ela e seu filho de 7 anos.mas quando isso acontece eu dou as desculpas mas esfarrapadas da vida. eu ate evito conversar com ela pelo facebook mas ela fica preocupada e fica toda hora me mandado mensagens.oque eu faço pra sair dessa situaçao pois eu sei que ela so quer minha amizade.eu penso em me assumir mas nao com ela mas com outras mulheres.

    ResponderExcluir
  38. Eu estava pesquisando assuntos relacionados sobre esse tipo de tema. Eu tenho 14 anos e sinto sentimentos muito confusos, eu tenho uma amiga que eu gosto muito dela, e a mesma sabe sobre isso, mas, ela pensa que eu gosto dela só como amiga, e eu não sei se isso é realmente o que ela falou, eu gosto de meninos mas ao mesmo tempo de meninas. Tem duas gêmeas na minha turma, e é claro, por ser gêmeas, eu sinto vários sentimentos quando eu vejo elas, as vezes não sei quem é que fala comigo, quando uma delas chega perto de mim ou passa por mim, eu não consigo encara-las, eu fico sem jeito meio nervosa, minha mente fica um branco total. Eu fico louca quando eu quero distingui-las, eu acho que as duas sempre vem falar comigo, ou só uma?... Ah eu não sei! Sempre sinto meu coração bater a mil, e eu não consigo encara-la, mim sinto intimidada com elas por perto. Eu penso que isso é só uma fase normal da adolescência e que essa atração vai mudar, eu acho... As vezes quando elas abraçam outras meninas dar uma tristeza enorme, bom... É a vida, pra mim eu acho que vai passar, é normal mesmo ter esses tipos de sentimentos.

    ResponderExcluir
  39. Nossa. Eu fiquei com poucos homens, mas não sentia muita atração por eles. Senti apenas por 1, mas eu também gostava dele amorosamente. Já por mulheres nunca sentir amor, mas sinto atração física, só de ver.. olhar elas se insinuando, dançando, conversando. Gosto de ver pornô lésbico e também hétero... Não sei se sou bisexual, más, não acharia ruim ficar com uma mulher só para saber como é.

    ResponderExcluir
  40. eu sinto atração por mulheres, só beijei mais tenho vontade de fazer algo mais, apesar de ter tido apenas homens em minha vida

    ResponderExcluir