01 outubro 2011

Papo de Mulher 2: Porque as mulheres traem?


Vimos no último papo de mulher que a traição masculina está relacionada a rotina do relacionamento e à auto-afirmação perante suas habilidades sexuais. Mas e as mulheres traem porque?
Algumas pessoas ainda acreditam que para a mulher trair, não basta só sexo, ela tem que estar envolvida emocionalmente. Outras já acham que a traição só acontece quando existe insatisfação na relação.
Nos dias de hoje as mulheres estão mais liberadas sexualmente, não saem da cama sem seus orgasmos, levam camisinha na bolsa e fazem sexo quando bem entendem, em outras palavras, vão a luta sem medo.
Para que aconteça uma traição é praticamente a mesma coisa que no caso do homem:
Pode ser por insatisfação emocional, insatisfação sexual, auto-afirmação, mas enfim, vou listar os 8 motivos principais que encontrei:

1- Falta de carinho/ amor
Quando a mulher percebe que aquele cafuné gostoso ficou raro, o olho no olho com aquele sorriso não existe mais, o “eu te amo” automático, ele dar mais atenção para a televisão do que para ela, o homem pode se preparar: O ataque é eminente.

2- Falta de sexo
“Quem não dá assistência, abre a concorrência, perde a preferência e sofre as consequências.” Se o cara não se preocupa em dar prazer, não realiza as fantasias dela e não se esforça nas preliminares é fato que a mulher vai procurar isso em outro lugar. Homem que faz isso, tem uma coisa a mais a fazer do que todo mundo. Tem mais é que se foder mesmo.

3- Ela enjoou de você, simples assim.
É meu amigo, é cruel mesmo. Se você achava que estava seguro do chifre por ser um namorado bacana, tem que rever seus conceitos. Quando o homem não a emociona mais, não cria o frio na barriga dela, não a faz desejar o seu membro, já era. É aquela história: comer o prato preferido todos os dias, qualquer um enjoa.

4- Não quer transar com o mesmo homem por toda a vida.
Mesmo que o relacionamento esteja perfeito, tudo nos trinques, a mulher não para de pensar que vai ter que ficar com o mesmo homem, sentir o mesmo cheiro, beijar a mesma boca por anos a fio. Para o pensamento virar atitude não demora muito.

5- Por diversão, num bar com as amigas, para quebrar a rotina.
Os homens conhecem bem essa história: Happy-hour com os amigos, falando de sacanagem a maior parte do tempo, o álcool começa a bater mais forte junto com o tesão, aquela passada no puteiro para fechar a noite, uma transada selvagem e dormir feliz. No caso das mulheres é só substituir o puteiro, por um dos caras boa pinta que xavecou ela no bar.

6- Namorar alguém por carência, sem estar apaixonada
“Se não tem tú, vai tú mesmo.” Algumas mulheres levam ao pé da letra essa expressão e namoram homens por carência ou suporte financeiro. Não é preciso dizer que esse tipo de homem é traído com mais facilidade.

7- Perda da admiração
Mulher não ama, nem respeita o homem que não admira. Entra no mesmo contesto da nº 3, ela enjoou das qualidades do homem, tanto que nem as percebe mais. O engraçado é que antes ela se apaixonou pelas mesmas qualidades.

8- Busca por juventude
É comum nos dias de hoje mulheres que terminam seu relacionamento simplesmente para poder sair com suas amigas sem ninguém encher o saco, ficar com quantos homens quiser, viajar sem companheiro, realizar fantasias e aventuras de uma noite.

Esses motivos também podem ser aplicados a traição masculina. Você namorada que no começo fazia todas as acrobacias e peripécias sexuais que o seu lindo pedia, só usava lingerrie sensual quando estava com ele e agora faz xixi na frente dele e usa calcinha bege e reclama toda vez que vai transar cuide-se, você pode entrar pro grupo.

E eu repito a mesma coisa do ultimo post: se trai é porque não está completamente feliz, porque se você está completamente feliz é porque tem tudo o que precisa, logo não precisa trair.

See ya!

@jessica_sinner

4 comentários:

  1. ou seja.. não case

    ResponderExcluir
  2. Não é não casar, é ter certeza de que a confiança é mútua e o amor é intenso. Se casar não traia, e se for pra trair não case, ou se separe ;)

    ResponderExcluir
  3. ou seja... nao se confia em mulher... ela é o bixo mais traiçoeiro que existe! fato!

    ResponderExcluir
  4. Ah, é bem a mulher que é traiçoeira! Vocês homens traem pra provar pra si mesmos que podem, casam e não valorizam os esforços de quem está ao lado, e levam ninfetinhas no motel pra comer até a orelha dela enquanto a esposa tá em casa cuidando dos filhos. Amor é uma ilusão, não case, não namore, não ame, ninguém é confiável.

    ResponderExcluir