20 outubro 2011

O Ménage pra você!

Ménage a trois - muitos homens só de ouvir/ler essas palavras já ficam delirando e fantasiando com tal modalidade. É fato que isso passa pela cabeça de todo homem, e muitas mulheres nem cogitam a possibilidade. Algumas mais liberais até convidam a amiga pra festinha a dois, mas as mulheres em sua maioria preferem que seja com dois homens porque o que as excita precisamente, é ser objeto de desejo de dois homens de uma só vez. Os homens, por sua vez, fantasiam ser objeto de desejo de duas gatas ao mesmo tempo.

O mais interessante é que isso é bem mais possível do que a maioria das passoas pensa. Para alguns, o ménage é visto como algo distante, intocável, que você passa a vida toda imaginando e nunca consegue, mas para conseguir uma dessas noites inesquecíveis você nem precisa se tornar um Rock Star. Aqui vão algumas dicas preciosas pra quem quer tornar a fantasia real:

Primeiro você precisa estar ciente do que quer e das pessoas incluidas na brincadeira. Precisa estar ciente também de que após o ato não pode existir constrangimentos ou vergonha, e muito menos na hora, você topou estar ali e agora liberte-se e concretize sua fantasia, pudores podem transformar uma noite inesquecível num fracasso total.
Quando há três numa cama, a timidez está terminantemente proibida. Cada um deve tomar a iniciativa e provocar as fantasias do outro. É importante falar, expressar as suas sensações e mostrar os seus desejos. Sem isso, a experiência pode ser extremamente frustrante.
Se você fará isso junto ao seu namorado(a) e mais uma pessoa do mesmo sexo que vc primeiro pergunte-se se você não sentirá ciumes, se está preparado(a) e se os seus tabus te permitirão desfrutar e não senti culpa no dia seguinte.
Depois de se perguntar, pergunte a seu companheiro(a) também.

Fizemos a seguinte pergunta pra algumas mulheres e homens (que preferiram ficar anonimos): Você já fez o ménage? Se já fez como foi e se não fez, vc faria?

“Eu acho que pra se fazer um sexo a três a pessoa tem que possuir um relacionamento muito estável, senão é merda na certa. Eu não sei se eu colocaria meu relacionamento em risco por uma noite de prazer, mas se fosse com duas pessoas sem compromisso eu talvez topasse.” (mulher, 22 anos)
“Eu estou solteira no momento, mas namorei durante 2 anos um cara que curtia uns fetiches e fantasias mais fora do comum. Pra surpreender ele eu convidei uma amiga pra um ménage. Eu e ela já tínhamos dado uns beijos no passado, então foi bem fácil e sem timidez. Ele ficou bem surpreso, mas adorou e a noite foi ótima. Ciumes? Eu não senti, mas acho que ele sentiu um pouquinho sim.” (mulher, 26 anos)
“Meu maior sonho sempre foi fazer sexo a 3. um belo dia em uma festa tinha duas meninas ficando e eu fui pro meio delas e ali rolou o maior sexo na minha vida. as garotas eram liberais e sem nenhum tipo de tabu.” (homem, 28 anos)
“Minha maior fantasia é transar com minha namorada e mais uma garota. Só que ela não concorda, diz que ficaria com ciumes. Eu acho besteira, mas respeito, quem sabe um dia eu convenço ela.” (homem, 23 anos)

E se você está na situação do nosso amigo do depoimento acima, tente convencer a sua namorada a fazer com mais um cara na jogada. Você ficaria com ciumes? Então entenda o lado dela e desista de uma vez. Ou compre aquele sex toy pra fazer um ménage com vocês. E se você está solteiro(a) abra suas possiblidades, pode ser mais fácil do que você imagina conseguir a noite da sua vida.
Enfim... Respeite seus limites e não faça algo que não te dê tesão apenas pra parecer legal pra alguém, já temos muitos adolescentes por aí beijando pessoas do mesmo sexo para parecer descolados e você não quer ser como eles, quer?

See ya!

Por Jessica e Bruna

7 comentários:

  1. Eu nunca que ia querer a minha mina fodendo com outro cara e na minha frente ainda, tais é loco. Mas se fosse duas mina eu já pegava!

    ResponderExcluir
  2. Zeca Bombeiro21/10/2011, 01:10

    Caio não se garante! uhauhauhahua

    ResponderExcluir
  3. Que porra é essa de Zeca Pedra, Zeca Bombeiro... eheuehuehuehe Tudo Zeca Punheta mesmo

    ResponderExcluir
  4. Crislaine alves25/10/2011, 23:55

    Adorei seus posts flor lindo msmo
    beijo de uma passadinha la no Pinagirl's quando der
    agradeço
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha esse comentário citado lá em cima: "Eu não sei se eu colocaria meu relacionamento em risco por uma noite de prazer, mas se fosse com duas pessoas sem compromisso eu talvez topasse.” (mulher, 22 anos). Colocar relacionamento em risco é não se entregar aos desejos por simples caprichos, "se fosse duas pessoas sem compromisso talvez topasse" kkk... Vontade ela tem, mas o ciume não deixa que exponha o companheiro dela."mulher, 22 anos", se seu companheiro também tiver esse desejo reprimido aí sim, seu relacionamento estará em risco.

    ResponderExcluir
  6. A cumplicidade que surge no relacionamento do casal, faz a relação crescer muito. Foi assim comi e meu marido, depois que eu perdi o medo e fizemos algumas fantasias juntos.

    ResponderExcluir
  7. EU tb nunca fiz. Ma's gostaria de fazer. EU com minha esposa E com m. Outro cara. Ou com outra mulher tb. EU, Mais outra mulher, ou homem com minha esposa. EU Ja disse pra a minha esposa. Ma's ela ta com medo. Chamo Raul E Sou Portuguese. Com 45y. Ma's estou morar E trabalhar. Em Manchester. Inglanterra.
    Mey number is (0044)07716243720

    ResponderExcluir