03 outubro 2011

Dúvidas que todo homem tem e nunca teve coragem de perguntar!

Admitam, tem coisas que vocês querem saber a respeito da gente e nunca tiveram coragem de perguntar ou alguém que as respondesse. Hoje a tia Jessica vai responder algumas dúvidas principais especialmente pra vcs, check it out.

1 - Será que ela vai comentar com as amigas sobre o tamanho do meu pênis ou algo parecido? Querido, isso é muito relativo. Se o cara for o namorado dela, a garota não vai ficar fazendo propaganda sobre o meninão dele para as outras (na maior parte das vezes, e dependendo o grau de intimidade com a amiga em questão) . Agora se a mulher teve uma transa casual e viu algo de anormal, se prepare. Com certeza ela vai comentar algo sobre o tamanho, desempenho e tudo mais. Se for grande ela vai falar e se for pequeno ela também vai falar, mulheres falam sim! Mas não se preocupe, tamanho não é tudo, o que importa é saber usar o que você tem, se você for memorável e não tem um membro tão avantajado, mesmo assim virará lenda entre as amigas.

2 - Será que ela gozou? Como vou saber? 
É fácil. Se ela não se contorcer ou gemer mais intensamente é porque não gozou. E se parar de gemer do nada é porque você não marcou ponto champz. Realmente, você deveria ser capaz de perceber. A maioria das mulheres faz barulho. Mas se você realmente não sabe, não pergunte. Vale lembrar que algumas mulheres tem dificuldades para atingir o orgasmo, por vergonha, ou falta de auto conhecimento.

3 - Será que meu desempenho é melhor que o do ex-namorado dela ou algum outro cara que ela saiu? 
Quando existe envolvimento emocional entre um homem e uma mulher, é normal que essa dúvida martele na cabeça de um homem. Por quê? Homens são competitivos em tudo. Seja no futebol, seja no trabalho, seja no desempenho sexual. Não vou dizer que as mulheres não “comparam”, mas o que realmente acontece e o diferencial para elas vai ser o modo com que o cara vai tratá-la e respeitá-la na hora H. O tesão da mulher é conseqüência do simples fato de ela se sentir a vontade do lado do seu parceiro. Sendo assim não tem como a transa ser ruim. Portanto, se o parceiro sabe que fez a sua parte, então, não tem motivos para duvidar de seu desempenho: com certeza ela vai se sentir a mulher mais satisfeita desse mundo.

4 - Porque algumas mulheres são tão inseguras nos seus relacionamentos.
Porque elas sabem a quantidade de vagabundas que existem por aí prontas pra se jogar de pernas abertas em cima de você, e a maioria dos homens numa situação dessa não pararia pra dizer “ei, eu tenho namorada”. E também por se colocarem numa situação dessas e imaginarem se seriam capazes de dizer não.

5 - Falar sacanagens durante o sexo ou não. 
Homem mudo na cama não dá. Se vocês não gostam de mulheres mongas, nós também não gostamos disso. Não que você tenha que gritar de prazer ou declamar um conto erótico ao pé do ouvido, mas pelo menos demonstrem algum tipo de ruído, isso já torna o clima mais interessante.

6 - O sexo anal é bom para elas? 
Depende. Depende do dia, depende se ela estiver a fim e se estiver à vontade. Se ela estiver o bastante excitada no ato, pode ser prazeroso sim. Se você deseja praticar o sexo anal com sua parceira um aviso: Deixe-a bem molhadinha antes de tentar algo “diferente”. Sem excitação, não existe prazer, muito menos no sexo anal. E você tem que saber que a vida não é um filme pornô, logo a sua namorada/ficante/etc não deve ser uma mestre em relaxamento anal, logo VÁ COM CALMA amiguinho.

7 - Por que algumas mulheres tem vergonha de mostrar o corpo durante o sexo?
Essa regra não vale para todas. Existem dois tipos de mulheres: As que estão seguras de sua beleza e as que não estão! Infelizmente, hoje em dia, os meios de comunicação criaram um estereótipo de mulher : a gostosona do corpo escultural . Os homens também fazem isso. Resultado? Aquelas que não se enxergam dentro deste mesmo padrão, acabam se sentindo feias e inseguras de sua beleza. É tudo questão de insegurança consigo mesma! O papel do homem, neste momento é tentar amenizar esta situação elogiando-a. Só não vale apelações. Faça a mulher se sentir à vontade na sua presença e o mais importante: faça ela se sentir especial. Depois disso a tendência é ela se soltar mais. Garanto.

8 - Porque as mulheres querem carinho após a transa? 
Mais uma vez aquela mesma história: A mulher quer ser tratada bem. Tá bom que ela gozou, você gozou, ambos chegaram ao seu objetivo final… Mas isso pra ela não é o fim. Se você vira e dorme a mulher vai se sentir simplesmente usada! Ta bom que ela também te usou né mané… Bom , vou resumir: Se você não quer ser considerado ruim de cama, então NÃO durma logo após a transa. Isso conta ponto negativo para vocês. Fato. E mesmo que você se considera o bonzão que pega todas as menininhas e não tá nem aí pra nenhuma, um aviso: trate uma mal, que você não pegaraá mais nenhuma que esta conheça.

9 - As mulheres pensam em sexo durante o dia-a-dia? 
Mas o que vocês esperavam… que não? Claro que pensam. O sexo está ligado ao instinto mais primitivo do ser humano , a sexualidade é algo presente mesmo que inconscientemente . Os homens podem ser considerados mais tarados que as mulheres , devido aos hormônios masculinos que os tornam mais vulneráveis ao desejo sexual . Mulheres costumam pensar em sexo durante o dia, durante a tarde ou noite. Suas fantasias sexuais também costumam estar entre seus pensamento, isso é extremamente saudável não acha?

10 - As mulheres também se masturbam? 
SIM. A grande maioria das mulheres se masturbam sim, para conhecer o próprio corpo , quando se excitam com cenas de sexo ou até com imagens de homens nus. O que se pode dizer é que, apesar de ainda existir um certo  tabu em relação à masturbação feminina, as mulheres modernas não tem mais vergonha de assumir que são donas da sua própria vadjáina.

E aí, foi útil? haha
See ya!
@jessica_sinner

9 comentários:

  1. Será que ela gozou? Que porra é essa? O HOMEM precisa gozar, a mulher que se foda.

    ResponderExcluir
  2. Querido, se você fode pra não fazer a mulher sentir prazer também te recomendo uma boneca inflável ou uma flashlight pussy, porque HOMEM de verdade sabe fazer uma mulher gozar gostoso, HOMEM que nem você nem pode ser chamado de homem e quando você estiver aí na sua casa batendo uma e se perguntando porque não come ninguém, bem... não preciso dizer mais nada né. FIKDIK.

    ResponderExcluir
  3. Quantos anos vc tem "Zeca Pedra" 15? Na verdade deve estar falando isso porque nem sabe fazer uma mulher gozar, ou é um virgenzinho de merda ou um babaca ruim de cama.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ri muito com a MERDA que o gayzinho ali em cima disse... realmente, homem que é homem sabe satisfazer uma mulher!!! esse ali nem punheta não bate mais de tão calejada que deve estar as mãos, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Fuck Yeah Baby!

    ResponderExcluir
  5. Vem cá q mostro quem é ruim de cama.Vem, mas vem quente, pq...

    ResponderExcluir
  6. Sério, nem vo excluir esses comments aí (que só pode ser de manolo ou manola me zoando) só pra ver que tem gente que se importa tanto com a gente a ponto de comentar besteira só pra tentar irritar :)
    E se for real, desculpa, mas se vc não se importa se a mulher goza tbm VC É RUIM DE CAMA, triste realidade, aceite.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKK Zeca Pedra é virgem! AHUAHUAHUSHAUSAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHS volta pra punheta manolo, casa com a mão! xD putz, o que ela fez? Transou com o teu irmão ou com o teu pai? HUHSUAHSUAHSUAHSUAS

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post mas esse tal de Zeca Pedra -ta de brincadeira :(
    Olhando assim parece que nós homens só queremos brincar com as mulheres,gozar e pronto.

    Abraços e gostei do teu blog

    ResponderExcluir