16 março 2011

Pensamentos Femininos : Quer uma mulher? Seja bom de cama!

Você homem, que acha que pra pegar mulher tem que ser sarado, boa pinta, ter um membro gigantesco e uma conta bancária gordinha é aí que vc se engana. Não precisa ser nada disso, pra fazer uma mulher cair (de quatro) por você basta saber usar o seu material, ter uma conversa interessante, bom humor e um beijo caliente. Pesquisas provam que esses requisitos são muito mais importantes pras mulheres do que a beleza física e bens materiais.

Simples né? Mesmo que você não esteja buscando uma relação a longo prazo, se você conquistar ela no beijo, ela vai querer ver do que vc é capaz.
Imprescindível que você mostre para ela o quanto você gosta de sexo. Mulher adora um homem que gosta MUITO da coisa.
Muitos homens que buscam por “one night stands” dizem que o prazer da mulher não importa pra eles, só o deles mesmos, e nessa hora eu me pergunto: Por que vc não fica na punheta então? Porque se você não é capaz de dar prazer a outra pessoa além de você mesmo não é de sexo que você gosta. E nem de mulher.
Relação sexual é uma troca de prazeres, experiências e sensações. É uma coisa íntima e carnal. Se você não entende a importância do prazer mútuo, compre uma flashlight pussy, meu amigo, porque nenhuma mulher que você pegar uma vez você conseguirá pegará denovo. Isso serve pras mulheres que acham que por estarem transando com o cara estão fazendo um favor a ele e não precisam fazer nada além de deitar e abrir as pernas.
E autoconfiança sempre! (essa regra vale pra ambos os sexos). Se você não confiar em si mesmo, quem irá? As mulheres mais apaixonadas e que mais admiravam os homens que se relacionavam, sabiam que eles eram fortes por dentro, por mais que parecessem fracos por fora. Lembre-se disso. E não adianta parecer forte por fora se dentro não é. Precisa estar em sincronia.
E nessa hr que você se pergunta: Mas preciso de tudo isso só pra pegar uma mulher?
E a resposta é: não, não precisa de tudo isso pra pegar uma mulher, precisa de tudo isso pra você conseguir se dar bem com mulheres em geral. Você aí que se faz a constante pergunta “Porque será que eu não pego ninguém?” ou fica se martirizando no “Ninguém me quer”, ou ainda, fica se revoltando no “Mulher nenhuma presta”, aprenda: é só uma questão de mudar a forma que você vê as coisas e algumas atitudes em você mesmo. Pequenas mudanças que podem fazer uma grande diferença. Não precisa comprar um carro do ano, ou se matar na academia, lembre-se que charme e inteligência são muito mais afrodisíacos do que uma barriga de tanquinho e aliás, como uma sábia amiga um dia disse: Se a barriga é tanquinho, é provável que a torneira não funcione...

P.S. :Que fique claro que não estou tentando influenciar e generalizar, as opiniões expressadas vem de pesquisas e informações e são conselhos para quem desejar seguir. Sintam-se a vontade pra xingar também se acharem que minhas fontes estão erradas.

See ya’ll

@jessica_sinner

7 comentários:

  1. ótimo post Jéh!!!
    mais uma vez ajudando aqueles homens com dúvidas em relação aos pensamentos femininos...
    as dicas estão aí para quem quiser seguí-las, e podem confiar nas dicas das marotas aí viu pessoal...
    hehehe

    seja vc mesmo, e não o que a sociedade quer que vc seja!

    tenham um ótima semana garotas,
    e tuudo de bom pra todas vocês!!!

    abraços do Léo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! E como já falei, precisando, estamos a disposição [e muita] hehehe

    beijos molhados
    garotasmarotas

    ResponderExcluir
  3. Conheço mtos rapazes assim.... Um bom rotulo por fora, mas por dentro um monte de coisas podres....

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que é pior? Esses que ficam aí, pagando de bom de cama, gralhando... Você vai lá conferir e o cidadão "dá pro gasto" e olha lá! Então, esses que "falam", ixe... Homens, aprendam: não falem, FAÇAM!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha Ri com esse post, achei muito bom A frase final fechou com chave de ouro!
    É isso mesmo.. mas não vale eles ficarem acomodados depois de um tempo com a mulher, né?
    Senão cuuuuuuida que a fila anda hahah mulher insatisfeita é um perigo!

    beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Tassi, essa coisa de acomodação é beeeem comum em relacionamentos. Sei lá, tem caras que parece que pensam que por já ter conseguido fazer a mina namorar com eles acham que não precisa mais de nenhum esforço pra agradar, enquanto a mulher quando apaixonada faz de tudo pra agradar o cara. E cuide da sua mulher, pq se ela não tem em casa, vai buscar fora ;)(isso serve pras mulheres tbm).

    ResponderExcluir
  7. aewwwwwwwww o//

    ResponderExcluir