03 março 2011

Curiosidades e Ilusão de ótica do amor


1 em cada 5 pessoas estão apaixonadas por outra pessoa que não é seu parceiro


Esses são os dados, segundo um estudo de opinião realizado com 3 mil pessoas pela OnePoll. É muito provável que esse "outro amor" seja um colega de trabalho ou que esteja no círculo de amigos íntimos do casal ou ainda nos odiados (da boca para fora) ex namorados.

O estudo ainda indica que 1 pessoa em cada 4 está infeliz com seu relacionamento, mas não é necessário que o casal seja infeliz para que um deles se apaixone por outra pessoa. O fato foi observado mesmo em casais felizes com o relacionamento. 


Os homens são bem mais propensos a se apaixonar por outra pessoa com 22% de pesquisados que admitiram que já se apaixonaram por duas pessoas. 15% das mulheres disseram a mesma coisa. De qualquer forma a conclusão de um dos autores do estudo é lógica:

"Aqueles que não conseguem controlar seus desejos e ímpetos e se lançam à aventura de ter uma segunda relação estarão iniciando uma relação problemática que resultará em divórcio e no sofrimento de 3 pessoas possivelmente sozinhas ao final".


Confessa aí para gente, você faz parte desses 20%?



E já que estamos falando de paixão, aqui vai uma brincadeirinha pra vcs ;)
Esta é uma ilusão de óptica bastante simples baseada na ilusão de Lilac Chaser. Mas segundo seu criador pode indicar se está apaixonado ou não. A única coisa a fazer é fixar o olhar no centro onde está escrito "You're cool" por alguns segundos.

 


# Quem conseguir ver um coração verde dando voltas em menos de 5 segundos está perdidamente apaixonado.
# Quem ver o coração em menos de 10 segundos possivelmente anda suspirando por alguém.
# Se demorar mais de 10 segundos ou não conseguir ver o coraçãozinho verde, não precisa se preocupar pois não está infectado com o vírus do amor.

Boa segunda!
see ya!

Um comentário:

  1. Find out how THOUSAND of individuals like YOU are earning their LIVING from home and are living their wildest dreams TODAY.
    GET FREE ACCESS INSTANLY

    ResponderExcluir