16 setembro 2010

Pensamentos femininos: O mito da calcinha bege.




Quem disse que a sedução esta só por fora? A beleza interna da mulher é simplesmente fundamental. Hoje as langeries chegam às prateleiras das lojas com as demais diversas formas. Peças em renda, cortes minúsculos, bordados, cetim, detalhes em veludo, estampa de onçinha, são alguns dos detalhes que fazem deste filão de roupa íntima, a arma de sedução das mulheres. Na verdade sutiãs e calcinhas fazem parte do universo de qualquer pessoa, incluindo a do homem, que, diga-se de passagem, agradece o bom gosto feminino. Segundo algumas pesquisas feitas por mim e pela marota Jessica, concluímos que a maioria dos
caras gostam de uma coisa mais "depravada", calcinhas fio dental, rendas etc. Já outros gostam de uma coisa mais comportada mais que não deixe de ser sexy da mesma forma.
Mulheres em geral adoram a beleza e sofisticação de lingeries e os detalhes fazem parte deste importante aliado para sedução. Mais e a tal da calcinha bege? Porque ela é tão abominada pelo sexo masculino? Durante a pesquisa a pergunta foi "Se você se deparasse com uma situação de calcinha bege, isso te deixaria broxado?" Alguns disseram que não, isso não é problema que "o que importa é o que tem por baixo", mais a grande maioria se diz ficar decepcionado com tal reação no momento. "Tu cresce vendo tuas avós, tua mãe e tuas tias usando essas calcinhas "cor de pele". Quando tu já ta mais crescidinho, tu começa a ver filme pornô, ver revista, e lá NENHUMA mulher usa esse tipo de calcinha. Aí tu começa a distinguir o que é sexy e o que não é. Daí um belo dia tu vai sair com uma guria, e vê que ela ta com a MESMA calcinha que tu viu as mulheres da tua família usando. É praticamente um desrespeito, é como se o cara tivesse com a biza." disse um entrevistado.
Que atire a primeira pedra quem nunca teve ou tem uma peça dessas na gaveta não é mesmo? Acredito que todas nós de uma maneira ou de outra procuramos sempre valorizar o que agente tem de bom e o que puder melhorar AINDA MAIS a desempenho é sempre valido. E nada melhor do que ser original, afinal de contas somos todas vaidosas por natureza. E calcinha bege foi feita para NÃO SER VISTA. São feitas para aquela roupa clara que você vai usar no dia-a-dia.

Mas agora deixo a pergunta para vocês: Na hora H o que importa é o que tem "por baixo" não importando a cor e o tamanho ou a peça intima é fundamental?



See ya! :D

7 comentários:

  1. Ah cara .. sei lá viu ...
    axo que se for pra rolar vai rolar idependente disso ..

    mais tipo..a lingerie funciona tipo uma "preliminar masculina" ..rs
    um atrativo ...
    vcs mulheres precisam de uma preliminar certo ?
    então porque nóis não podemos tbm ?

    o que tem de "atraente" numa calcinha cor bege =s

    muitos homens podem broxar sim ...dependendo da situação ...

    "E calcinha bege foi feita para NÃO SER VISTA. São feitas para aquela roupa clara que você vai usar no dia-a-dia."

    NÃO USA CALCINHA ENTÃO PORRA!!! ..rs
    é muito mais legal na minha opnião ...xD

    ResponderExcluir
  2. hashusahusahuas concordo com o mino aí de cima.
    mas se a calça for mtu clara, depile-se
    uhsahushsuahusa
    brinnnks!
    Eu tenho pavor de lingerrie bege, credo, se for a última opção prefiro não usar mesmo >.<
    me sinto uma tia velha... :P

    òtimo texto marota!

    ResponderExcluir
  3. Minha opnião é a seguinte, não acho legal, não gosto!!! Detesto o tom... mas já me deparei com isso e não atrapalhou não, a coisa rolou igual... mas não tem aquele, "Porra!!! Olha a calcinha!!! Que tesão!!!" Rola mais um "Putz, bege..." Pq além do tom sem sal, geralmente é uma calcinha cm um formato feio... dica para os demais homens que lerem aqui: reparou que é bege, faz o estilo rude e já arranca junto com a calça, se mesmo assim brochar, velho, vc está no time errado...

    ResponderExcluir
  4. Calcinha beje seria a mesma coisa que...
    Ver a mãe transando,
    Uma freira, velha, de calcinha,
    Porcos espinhos acasalando
    Imaginar qualquer pessoa no banheiro assinando a lei áurea.

    Enfim, calcinha beje é a criação mais demoníaca já criada ever

    ResponderExcluir
  5. se eu disser que ando com mais uma calcinha dentro da bolsa pra esse tpo de caso vcs acreditam ne? eiuehiuheiuehiuhe psé!

    ResponderExcluir
  6. Pior que calcinha bege é quando a guria aparece pra sair de moleton.

    ResponderExcluir
  7. HSAUSAUHSUAHSUAHSSAHUHSU
    me mijo cm os comentarios
    mas olha Bruna a ideia nao é má

    ResponderExcluir