16 agosto 2010

Pensamentos Femininos: Homem com Pegada

Hello Marotas! Hoje eu Joana Meller abro o meu espaço aqui no blog, e já vou começar com um assunto pelo qual muitas mulheres tem algum tipo de aversão!
Então... A questão não é o homem ser querido, a questão em si é o homem ter atitude!
A mulher gosta de homem bonito? Gosta. Mulher gosta de homem atencioso e parceiro? Com certeza. Mas o que a mulher gosta mesmo é de homem com PEGADA.
E essa história de pegada tem muito a ver com a atitude do cara. Como dizem por aí, é uma questão de jeito, não de força. É necessário que haja um equilíbrio entre a sensualidade e a “agressividade”, a mistura de um ser intelectual com uma boa dose de homem da caverna.
Afinal quando uma mulher se relaciona com um homem, ela não esta procurando aquele amigo gay, que ela pode contar tudo, compartilhar tudo. Claro que companheirismo também é necessário, mas o fundamental é ter uma relação onde ela possa também, extravasar, “aliviar suas tensões”. Alguém que seja capaz de suprir todas as suas necessidades/vontades/desejos mais primitivos e intensos. Aquele que siga o famoso ditado “Me joga na parede, me chama de lagartixa”.
E sinceramente, homens bonzinhos são muito legais para se ter como amigo, pai e irmão. Mas como parceiro sexual? Ah, estou dispensando, obrigada.
Se você homem, que acha que conquista todas as mulheres com seu ar de “menino correto/inocente”, muda o disco, que o esquema é outro. Valorize o documento que lhe foi concebido no meio das pernas e leve a mulher ao seu mais alto clímax! Mesmo se você não foi abençoado com o tamanho do brinquedo, não se deprima você ainda tem a opção de ter uma pegada frenética. (http://www.rafabarbosa.com/21-coisas-sobre-sexo-que-aprendi-acessando-o-pornotube/ #FIKDIK) E pra você que foi abençoado e tem pegada, pode mandar um email pro nosso blog, que agente entra em contato. HAHAHAHA!!
Um beijo marotas é até o próximo post! :D

8 comentários:

  1. Acho que tem que ter um pouco de tudo. Mais cara com atitude, eu valorizo 100%, tem q saber o que quer e dizer o que sente vontade.... Nao adianta falar sobre as entrelinhas.... ta afim? Quer? VAI E FALA. Assume que sente vontade tmb. Pq ficar de mimi é só atraso de vida.

    ResponderExcluir
  2. Qual é o email do blog por favor? hjeuehuuehueheh :P

    ResponderExcluir
  3. O grande problema é aquele homem estilo padeiro, amassa, amassa e não faz nada.
    Escreverei um post especialmente pra esse tipo de homem.
    E homens, usem e abusem da artimanhada da pegada, não sejam bundões e nem inventem desculpas RIDICULAS pra não dar um trato na mulhjer. :D

    ResponderExcluir
  4. cara concordo plenamente!
    home tem que ser home e agir como tal, pegar a mule com vontade, pq é isso que faz toda diferença!!
    boa jo :D

    ResponderExcluir
  5. Jo, mtu bom o post!
    Concordo plenamente, o cara que tem pegada me ganha!
    E assim... pelamordedeus né, tem cara que decepciona... tu olha pro cara, o maior gostoso da life e qdo pega : fué ué ué ué uéeeun... Tem cara que pega minas só pq é bonito e se esquece que precisa ter mais atributos que a beleza em si!

    ResponderExcluir
  6. O grande problema é aquele homem estilo padeiro, amassa, amassa e não faz nada. [2] disse tudo.

    ResponderExcluir
  7. acho que esse é o dilema de muitos homens, ficam com medo de ser mais ousados as vezes e parecerem "safados" de mais....a gente até faz um to mas é bem desses que a gente gosta néé asiuohsdahasdshuis

    ResponderExcluir
  8. aahahhaha! é verdade... >.<

    ResponderExcluir