24 agosto 2010

Pensamentos Femininos : Cafajestes

Aposto que você homem, ao ler esse título automaticamente pensou: “FDP! Lá vem mais um post de xingamentos e reclamações sobre os homens!” Engano seu pequeno gafanhoto! Vamos falar sobre cafajestes sim, mas não sobre os homens que carregam esse adjetivo, mas sim sobre as mulheres. Nessa hora você pensa: “WTF???” Aposto que você nunca pensou nessa palavra para descrever esse tipo de garota, mas com certeza sabe do que eu estou falando.


São divertidas, decididas e baladeiras, bebem mais do que você e estão sempre prontas pra qualquer parada. É aquele tipo de garota que a maioria dos homens olha e fala : “ Essa é minha versão masculina”. Os cafajestes ficam com medo de se envolver, os fofos se apaixonam (mas é claro que não é esse tipo que as atrai) e os namoráveis nunca aparecem. Sabem muito bem quando são lanchinhos e quando são pratos principais. Usam sempre o discurso nenhum-homem-presta,  não-existe-homem-fiel e quem-eu-quero-não-me-quer. Mas veja bem, não confunda a 'cafa girl’ com vagabundas e piriguetes. As cafa girls despertam interesse além da sua aparência, são inteligentes, sabem ser sensuais, sabem provocar e, principalmente, sabem a hora de parar.
 Mas por que os namoráveis nunca aparecem? Dizem que por que o instinto masculino é sempre de procurar a santa pra ser sua namorada e a malvada pra lhe satisfazer, porque a santa é previsível e controlável, já a ‘cafa’ desperta seu lado ‘wild’, e faz ele se sentir mais homem, e com isso a insegurança que ela esteja fazendo isso com outros homens também.

E quer saber? Geralmente esse tipo de mulher se torna muito melhor do que uma garota reprimida que tem medo de viver. Essas geralmente apaixonam por um cara qualquer (porque afinal, elas não tiveram muitas comparações e qualquer um que a trate bem e diga 'ai lóv iu' se torna perfeito), casam e se arrependem, do tempo perdido, da vida não aproveitada, das pessoas que ela deixou de conhecer. Você só tem uma chance de ser feliz. Porque deixar escapar?

E em relação ao amor a mesma regra do homem cafajeste se transfere para a mulher. Ela não se apaixona fácil, mas quando se apaixona é intenso e é real. Por que por você vale a pena deixar de lado as marotagens e casualidades, porque você faz a vida dela melhor ao seu lado. Se não fosse assim ela não perderia tempo com você.

Muitas mulheres tem vontade de ter esse estilo de vida mas em vez disso ficam sendo boas meninas e esperando o príncipe encantado aparecer e muitas vezes ele não aparece. Libertem-se garotas, sejam quem vocês realmente desejam ser. Preconceito é coisa de gente desatualizada e quem fala mal é porque tem medo de encarar uma mulher de verdade. Algum dia você vai se arrepender e pode ser tarde demais, afinal, ninguém finge a vida inteira. Ninguém vive pela metade.

Não deixem de comentar e peçam nosso chat :)

Texto adaptado por mim, do blog verdade feminina

6 comentários:

  1. Exatamente assim que me sinto... totalmente sem nenhum preconceito, agora se eu me apaixono eu faço sim valer a pena tudo que eu aprendi sendo uma boa cafa girl... auhaiuhiuaiuaiuhaiuh

    pra mim ate agora o melhor post!

    ResponderExcluir
  2. a velha história de saber dosar, sorte a nossa que ao contrário de décadas passadas, podemos ficar, terminar, namorar, dar o fora, casar, levar fora, justamente quando o prazer termina e começa o tal "tempo perdido".
    Não tem nada de vulgar em ter ciência que ninguém tá grudado, algemado em outro alguém. Tá ruim? tchau, bjs, simples.

    ResponderExcluir
  3. por isso que bebo e sou feliz! =)

    ResponderExcluir
  4. belo post Jéh
    ;)

    e pelo que parece, garotas cafajestes estão dominando o mundo.....
    huahauhuahuahauhauh

    cada um sabe como agir i tals,
    e preconceito não leva a lugar algum......

    aproveitem a vida, não percam tempo pois ele passa rápido demais...
    e hj em dia vc pode fazer o que quiser!!
    acima de tudo, seja feliz!!

    bjos e abraços do Léo
    té =

    ResponderExcluir
  5. adoorei o post!!
    e concordo completamente

    bju

    ResponderExcluir